Galerias às 09:38

Famosos no lançamento do Globo de Ouro Palco Viva. Veja as fotos!

Uma festança marcou a volta do Globo de Ouro, saudosa parada musical que marcou época na Globo e que o canal fechado Viva trouxe de volta numa versçao modernizada. Os convidados e os novos apresentadores, Juliana Paes e Márcio Garcia assistiram juntos.
 
O encontro aconteceu no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17). A primeira atração da noite foi Angélica, ao som de Vou de Táxi. Por esse motivo, a apresentadora foi à festa de táxi. Na chegada, ela mesma caiu na risada com o trocadilho que impôs.
 
“O Globo de Ouro me traz recordações que mexem com meu lado emotivo. Meus pais me mandavam dormir, mas eu queria ver os artistas, ouvir as músicas, e ficava vendo pela frestinha da porta. Hoje, eu não só posso ver, como ser a apresentadora, o que me deixa lisonjeada. Estou muito feliz e é um prazer enorme apresentar ao lado do Márcio”, disse, recentemente, Juliana.
 
Márcio também havia comentado sobre a atração.
 
“É uma oportunidade de resgatar lembranças dessas épocas. Fez parte da vida de qualquer pessoa que vivia no Brasil há mais de 20, 30 anos. Vou matar as saudades e, desta vez, estar no programa”, ressaltou.
 
O galã foi acompanhado da esposa, Andréa Santa Rosa. Num momento de descontração o casal posou para selfies com César Filho e Elaine Mickely. O recém-contratado da Record foi um dos grandes apresentadores da história do Globo de Ouro.

Notícias Relacionadas