Galerias às 09:15

Famosos participam de desfile em homenagem ao Dia do Alfaiate. Veja as fotos!

Nesta quarta-feira (4), o estilista João Camargo apresentou o desfile da nova coleção da Camargo Alfaiataria, no Shopping JK Iguatemi, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, no encerramento do Bride Style 2013.

 O evento teve como tema o Alfaiate, em homenagem ao Dia do Alfaiate, que é comemorado no próximo dia 6.

Na passarela, Rodrigo Lombardi, Daniel Boaventura, Marcelo Novaes, Tiago Abravanel, Bruno Garcia, Julio Rocha, Paulo Gustavo, Fernando Pavão, Luciano Szafir, Carlos Machado, Milhem Cortaz, Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Afonso Nigro, Paulo Zulu e Miro Moreira mostraram as novidades  nos looks que fogem do padrão convencional terno preto e aposta no xadrez, no cinza, nos tons de azul, lilás e verde.

Os artistas falaram a O Fuxico sobre o belíssimo trabalho de João Camargo. Marcelo Novaes falou sobre o estilo do costureiro.

"Adoro os ternos do Camargo. Ele tem um estilo moderno e não me sinto engessado, sabe, ao usar as roupas dele, ao contrário, não reclamo quando tenho de usar social e uso um terno feito por ele".

 Paulo Zulu comparou o trabalho do costureiro com os padrões de Paris.

"Trabalhei em Paris com um estilista que eu gostava muito e aqui no Brasil ainda não havia visto nada igual nem tão perfeito como o trabalho do Camargo. Faltava isso aqui no Brasil. Me sinto elegante sem ficar duro, me sinto muito a vontade", disse.

Para Tiago Abravanel, desfilar pela grife foi uma surpresa.

"Conheci Camargo durante um show do Daniel Boaventura, em São Paulo. Comentei que tinha achado o terno do Daniel lindo e elogiei muito. Camargo ouviu e me convidou para desfilar. Fiquei surpreso, pois como sou gordinho, achava que não daria certo. Mas Camargo me disse: 'Pra mim sua medida não é problema'. Daí aceitei. Isso é muito bom, pois apesar de gordinho gosto de estar sempre muito bem arrumado", falou Tiago.

Fabio Vilaverde disse que se inspira em Camargo para compor seu novo personagem, na próxima novela da Record, Pecado Mortal.

"Por coincidência vou interpretar um alfaiate na novela. Me inspiro nos modelos do Camargo e me sinto feliz com o convite para desfilar. O trabalho dele é sofisticado", afirma.

Já o ator Júlio Rocha ressaltou a elegância nas peças do alfaiate.

"Gosto de me sentir bem e elegante e Camargo me propôs isso", disse.

Notícias Relacionadas