Galerias às 08:21

Famosos prestigiam 2ª edição do Prêmio Netflix. Veja as fotos!

A noite de quarta-feira (05) foi dedicada à Sétima Arte, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Os salões do MAM sediaram a segunda edição do Prêmio Netflix, que consagrou dois filmes que serão adicionados ao catálogo global do serviço, alcançado 190 países e 33 milhões de pessoas.

Tatá Werneck, Bianca Comparato, Tiago Iorc, Carolina Oliveira – ficando nos decotes – Cris Vianna, Jorge Pontual, o casal Antonia Fontenelle e Jonatan Costa, João Cortes, Sabrina Petraglia, Bruno de Luca, entre outros, prestigiaram o evento. 

Dez filmes nacionais concorreram ao Prêmio Netflix, e dois foram vencedores, sendo um via voto popular e outro por júri especializado formado por Alice Braga, Fabrício Boliveira, Cesar Charlone, Fernando Andrade, Adriana Dutra, Hugo Gloss e Lully de Verdade.

O filme pernambucano Ventos de Agosto (júri especializado) e o brasiliense O Último Cine Drive-In (voto popular) foram os agraciados.

O Netflix é uma plataforma de TV online diferenciada, que possibilita aos assinantes assistirem à programação onde e quando quiserem.

Após a premiação, Seu Jorge e Johnny Hooker deram um verdadeiro show, na mais pura essência da palavra,  nos jardins do MAM.

Notícias Relacionadas