Galerias às 09:14

Famosos prestigiam festa de aniversário de revista, em SP

A semana começou badalada no mundo dos famosos. A Revista Quem reuniu centenas de celebridades no Espaço das Américas, em plena terça-feira (7), para comemorar seu aniversário de 14 anos. No elenco de globais que marcaram presença na celebração, Giovanna Antonelli foi uma das que atraíram olhares de fotógrafos e repórteres ao chegar, toda glamorosa, com o cabelo preso num rabo de cavalo e o vestido preto básico, para não errar.
 
Sorridente e bastante animada com a festa, a atriz contou um pouquinho sobre as férias aos presentes.
 
“Acabei de voltar da Europa e já estou me preparando para ir a Nova York para assistir a umas peças e fazer algumas coisas bacanas. Estou procurando melhorar minha atuação, porque a gente tem que estar sempre buscando estar bem!”, declarou a atriz, que recentemente fez um curso de nove dias com Cortazza em Madrid, acompanhada de outras estrelas brasileiras, como Grazi Massafera e Guilhermina Guinle.
 
E para os fãs mais ansiosos, que já esperam o retorno da atriz nas telinhas, ela avisa que só vai acontecer mesmo em novembro de 2015, quando interpreta a vilã na próxima trama de João Emanuel Carneiro, ainda sem título definido, em que contracenará com Cauã Reymond, também reservado para um papel na novela.
 
Enquanto isso, além dos vários meses longe da TV, ela toca seus projetos pessoais, o restaurante Pomar Orgânico e as filmagens do longa SOS Mulheres ao Mar 2, que terá cenas rodadas em Miami, antes de desembarcar no Brasil.

Notícias Relacionadas