Galerias às 09:03

Famosos prestigiam festa de aniversário de Rodrigo Faro.Veja as fotos!

Rodrigo Faro, o aniversariante do dia, ganhou uma festa surpresa dos amigos na noite desta segunda-feira (20). O apresentador contou com a presença de Adriane Galisteu e Ana Hickmann no restaurante Brasserie dês Arts, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
 
Sua mulher Vera Viel vestiu um tomara que caia azul para celebrar os 41 anos do amado.
 

Entre os convidados estavamAdriane Galisteu, com o marido Alexandre Iódice, e Ana Hickmann,com Alexandre Correa. No passado asduas loirasprotagonizaram momentos tensos.EM 2012 Galisteu declarou que "um filho melhoraria muito a vida de Ana Hickmann". Na época Ana retrucou dizendo: "Gravidez não é um assunto tabu para mim. Quando quiser, terei um filho. Mas acho, sim, que ela quis fazer intriga. Quis mídia, mas foi infeliz". 

Ana e Adriane não conversaram durante a festa, que acontecia em um restaurante bem pequeno. Poucos minutos depois da chegada da apresentadora da Record, Galisteu foi vista deixando o local. Questionada pela imprensa, ela disse não ter visto Hickmann. 

César Filho, Elaine Mickely, Fabiana Scaranzi e Afonso Nigro também estiveram na comemoração. Nas primeiras horas do dia, pelas redes sociais, Faro saudou a chegada da nova idade:
 
“A reflexão que faço nessa altura da minha é uma só: agradecer! Agradecer a Deus pela família abençoada que tenho, a começar pelas minhas guerreiras Vó Di e minha mãe, Vera Lucia, que me passaram seus valores, educação e fizeram de mim o homem que sou! Tenho meu grande amor, Vera Viel, a mulher que pedi a Deus pra estar ao meu lado pra sempre. Meus três tesouros Clara, Maria e Helena: um amor tão grande, tão incondicional que até dói!!! Meu irmão Danilo, que é muito mais que um empresário. Ele é meu melhor amigo!”, escreveu.

Notícias Relacionadas