Galerias às 09:37

Felipe Titto tira a camisa e mostra descontração em campanha. Veja as fotos!

Meninas, respirem fundo! A Nicoboco divulgou as fotos da campanha de Felipe Titto para o Verão 2015 da marca.  Com o físico impecável sempre em destaque, o ator posou ao lado de uma modelo e uma criança durante a sessão de fotos, clicada por Flávio Kenji. Os cliques foram feitos em Guaratuba, no litoral norte de São Paulo.

Sobre as fotos para a grife de surf, Titto brincou ao comparar o clima de sol do dia do ensaio com as nuvens que fecharam o tempo em São Paulo recentemente. “Ainda no clima da campanha dos meus camaradas da #NICOBOCO! Valeu. Tá chovendo, mas no dia da foto tava um sol mil graus!”, brincou o ator, todo bem humorado quando falou das imagens na web. Ele também posou numa Chevy antiga e mostrou a orla das praias da orla paulista nas imagens.

De férias das telinhas desde as gravações do Saltibum, do Caldeirão do Huck, Felipe já tem data para voltar a atuação. Ele começa a rodar um novo longa no começo de 2015, mas ainda não contou os detalhes da obra. “Já já eu conto pra vocês!”, brincou o galã ao conversar com O Fuxico sobre o filme.

Notícias Relacionadas