Galerias às 15:35

Felipe Ventura, o Felipinho do Teleton, quer bater seu recorde na Corrente do Bem 2013

Nos dias 25 e 26 de outubro mais uma vez o Brasil vai acompanhar, pelo 16o. ano consecutivo, a campanha Teleton, nobre iniciativa encabeçada por Silvio Santos e sua emissora SBT em prol da AACD, uma das mais sérias e respeitadas entidades do brasil.

Em paralelo a essa maratona televisiva do bem, um garoto se destacou como um exemplo de consciência, solidariedade e empenho em ajudar o próximo. Em sua primeira aparição no Teleton, Felipinho tinha apenas 8 anos e desde então virou o que podemos chamar de símbolo jovem da campanha.

Quinze anos se passaram, Felipinho virou Felipe Ventura, hoje é um jovem publicitário e sua iniciativa criada em 1998 se transformou no projeto Corrente do Bem, também em prol da AACD, que em 2012 arrecadou mais de R$ 400 mil e recebeu o Prêmio Marketing Best de Responsabilidade Social.

Neste ano de 2013, em sua 15ª participação no Teleton, Felipe Ventura busca bater o recorde de contribuição e tem tudo para conseguir.

O Fuxico convidou Felipe Ventura para falar sobre seu projeto em prol da AACD. O mais importante dessa história é perceber que  este jovem segue firme e dedicado à esta causa, sempre focado em expandir sua participação. EDurante todo o ano ele trabalha para motivar pessoas a ajudar a AACD. Leia o que ele tem a dizer CLICANDO AQUI!

Notícias Relacionadas