Galerias às 12:22

Fernanda Montenegro é a grande homenageada no Troféu Mario Lago. Veja as foto!

A emoção rolou solta no palco do Domingão do Faustão durante o anúncio da grande homenageada do ano, no Troféu Mario Lago. A gravação da atração, que será exibida dia 29 de dezembro, aconteceu no Projac, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (14).
 
Ao chamar Fernanda Montenegro ao palco, Faustão foi o primeiro a deixar clara a importância da atriz. "Ela é das poucas unanimidades na tevê nacional. Nunca soube de alguém que não a amasse", disse o apresentador.
 
Ovacionada de pé pelo publico, Fernanda Montenegro foi recebida por outros homenageados do Troféu, em anos anteriores, Glória Pires, Lima Duarte, Glória Menezes e Tony Ramos.
 
"A vida sem humor é burra. E Fernanda tem humilde sobra. Somos amigos há anos e onde quer que eu estivesse, o que quer que estivesse fazendo, largaria para estar aqui nesta homenagem à ela", enfatizou Tony.
 
Para surpresa da homenageada, outros vários amigos surgiram no palco, para reverencia-la, entre eles Mariana Ximenes, Edson Celulari, Renata Sorrah, Vera Fischer, Nathalia Timberg, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz, Maite Proença, Marcelo Antony, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, entre outros.
 
Sempre muito simples, Fernanda Montenegro quis dividir o troféu.
 
"Quero dividir com os decanos de 80 anos pra cima. Não estou desmerecendo os bebês de 70 pra baixo. Mas é que na nossa idade, é um privilégio estar trabalhando", destacou Fernanda.
 
Depoimentos de autores de novelas, amigos de infância e familiares completaram a homenagem.

Notícias Relacionadas