Notícias às 19:38

Fernanda Paes Leme é pura simpatia durante participação em evento de fast food

AgNews e Manuela Scarpa/Photo Rio News

Mesmo com uma silhueta de dar inveja, Fernanda Paes Leme decidiu se entregar, nesta quarta-feira (22), às tradicionais fast foods. A atriz marcou presença, toda simpática, no evento Sunset Party Chicken Fries, realizado pela famosa marca Burger King no Bar Balsa, na região central de São Paulo.

Depois de exibir o look que escolheu para a ocasião e caprichar nas poses enquanto mostrava placas bastante divertidas para as câmeras dos fotógrafos que estavam no local, a atriz ainda fez questão de atacar de DJ, animando o estabelecimento com os principais hits do momento.

Fernanda ainda teve a ilustre companhia de uma de suas amigas de longa data, a cantora Preta Gil, para experimentar as novidades da empresa. As duas pareciam estar bastante interessadas pelo produto, e bateram um bom papo com alguns representantes da marca.

Antes de se deliciar com os quitutes, a filha de Gilberto Gil, que está prestes a subir ao altar, fez questão de posar, toda sorridente, com a amiga e atriz, exibindo ainda o look todo preto que escolheu para a ocasião.

As duas, que têm tido uma agenda de eventos bastante lotada nos últimos dias, fizeram questão de prestigiar alguns dos desfiles da São Paulo Fashion Week, que agitou a capital paulista de segunda-feira (13) até sexta-feira (17).

Fernanda Paes Leme e Preta Gil conferem juntas desfiles do SPFW
Fernanda Paes Leme aposta em pele sintética para visitar loja paulista
Fernanda Paes Leme capricha no visual para lançar coleção de acessórios
Fernanda Paes Leme revela ansiedade com lançamento de sua linha de acessórios

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias