Galerias

01/04/2015 | 15h25m - O Fuxico

Final feliz!: Fernanda Torres, Andrea Beltrão e elenco falam sobre última temporada de Tapas & Beijos

Ver mais galerias
Sem espaço para a tristeza, o elenco de Tapas & Beijos se reuniu na manhã desta quarta-feira (1), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para contar detalhes da quinta temporada da atração, que estreia no próximo dia 14. 
 
Fazendo várias piadas em meio às perguntas dos jornalistas, o elenco - que conta com Andrea Beltrão, Fernanda Torres,Vladimir Brichta, Otávio Muller, Fábio Assunção, Daniel Boaventura, Natalia Lage, Fernanda Freitas, Erico Brás, Flavio Migliaccio, entre outros - enfatizou que a vontade de "encerrar bem", é de todos.
 
"Desde a estreia fomos líderes de audiência e chegamos à quinta temporada com total sucesso e apoio da emissora. Foi uma sabedoria nossa sair da grade com esse êxito. A gente sabia que tinha que planejar o término e estamos com todo o gás para dar nosso último tiro, tão feliz quanto fomos nos últimos quatro anos", disse o diretor Maurício Farias.
 
Já Andrea Beltrão ressaltou a integração do elenco:
 
"O ano já começou com uma certa nostalgia de quando a gente começou a gravar, já dava aquele nervoso... Mas foi uma jornada muito bem sucedida, um convívio maravilhoso. Quando você faz um trabalho longo e sente saudade, tem vontade de estar com essas pessoas", disse a atriz.
 
Fernanda Torres, por sua vez, falou sobre a evolução da história nesses últimos cinco anos.
 
"Saber parar é uma arte. É uma reunião de pessoas muito especiais, ninguém presta! A gente faz com muito empenho, são 44 horas semanais pra fazer meia hora. Fico impressionada como a cada ano os autores evoluíram a história", ressaltou Fernanda Torres.
 
"O fato da gente curtir o nosso trabalho é o grande barato. Me dei conta de que essa alegria com que a gente trabalha, facilitou demais", avaliou Vladimir Brichta.
 
Durante a coletiva, Fernanda Torres ainda foi questionada sobre o alvoroço causado em torno do beijo gay entre sua mãe, Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na novela das nove da Globo, Babilônia. 
 
"Quero fazer um flash back do beijo da Nathália e da mamãe, eu e Débora Bloch", disse ela em tom de descontração. "Mamãe é um exemplo e sempre digo que ela é o homem da relação", completou.
 
Sobre a polêmica gerada pela cena, a atriz fez uma avaliação sobre a parte conservadora da sociedade e ponderou que o mundo estã mudando.
 
"Não sei bem se a questão foi o beijo ou o fato de ter sido mostrado no primeiro capítulo", comentou ela."Realmente, não sei se o beijo é o problema, a sociedade está mudando. Tem um lado conservador que é legitimo e merece ser ouvido e visto." 
 
Para completar o assunto, Fernanda usou a novela Vale Tudo como exemplo de uma trama que chamava a atenção para um assunto importante, que era a democracia.
 
"Tínhamos no passado a novela Vale Tudo, que mostrava o país corrupto e na época estávamos despontando para a democracia. Hoje, vemos que as pessoas ainda não aprenderam a lidar com a democracia e estão um pouco chocadas, esperando que se aponte a saída. A questão da homofobia não ser considerada crime, por exemplo, é um loucura. Acho que o Brasil esta assustado e surpreso com tudo isso", finalizou ela 
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico