Notícias às 17:34

Filha de Mirella Santos e Ceará ganha festa de um ano

Manuela Scarpa/Photo Rio News

A tarde deste sábado (15) esta sendo de muita festa e comemoração dupla na casa de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará. O casal decidiu aproveitar a chegada do primeiro aniversário da filha, Valentina, para também organizar o batizado da menina, tudo isso em sua própria residência. 

Por conta do evento, a casa da família se transformou em um verdadeiro conto de fadas, já que a profissional Márcia Avelino realmente caprichou na hora de escolher cada detalhe da decoração do local, que ficou extremamente parecido com os cenários presentes na famosa história infantil da Branca de Neve, uma das princesas da Disney. 

Um dos primeiros convidados ilustres que chegou para a festinha foi Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. Acompanhado de um adulto, o menino mostrou ter uma boa desenvoltura na frente das câmeras, e ficou fazendo um sinal com os dedos para os fotógrafos enquanto explorava cada particularidade do evento. 

Quem também prestigiou a festinha foi a empresária Carol Celico, que era só sorrisos enquanto levava a filha caçula, Isabella, fruto do casamento com Kaká, de quem se separou recentemente, para brincar com alguns amiguinhos, parando antes, porém, para esbanjar simpatia para os fotógrafos de plantão. 

Já Sabrina Sato levou a irmã e o sobrinho para a comemoração, e caprichou no sorrisão na hora de ter o privilégio de posar para fotos com os anfitriões do evento, todos com looks deslumbrantes, principalmente a aniversariante do dia. 

Saiba detalhes do aniversário da filha de Mirella Santos
Mirella Santos escolhe decoração do batizado da filha
Mamãe babona! Mirella Santos fala sobre 1º ano da filha
Mirella Santos mostra corpaço meses após nascimento da filha

Filha de Mirella Santos e Ceará ganha festa de um ano

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também