Galerias às 09:49

Filhas de Rodrigo Faro comemoram aniversário e recebem famosos em São Paulo. Veja as fotos!

Coincidências realmente existem e a família de Rodrigo Faro prova isso muito bem. No fim da tarde deste sábado (7), o apresentador e a esposa, Vera Viel, receberam amigos e familiares para comemorar o aniversário de Maria e Clara. Apesar de terem nascido em anos diferentes, as duas chegaram ao mundo no mesmíssimo dia, 18 de junho.  A primeira completa 9 anos e a segunda 6 este mês e escolheram o tema da festa juntas: Chiquititas!

A lista de convidados foi badalada de famosos, é claro. Astrid Fontenelle chegou acompanhada do filho, Gabriel, e carregava o presente das meninas numa caixa vermelha. Vittorio, filho de Adriane Galisteu, também marcou presença na festa e chegou com o padrinho, Nelson Nacho, à comemoração, que aconteceu num buffet de São Paulo. João Guilherme, filho de Fausto Silva, também estava por lá para prestigiar as amigas e posou para algumas fotos com o anfitrião da festa. Mariana Kupfer chegou acompanhada da filha, Victória, à festa, logo depois do herdeiro de Galisteu.

A decoração foi toda assinada por Andrea Guimarães, a queridinha das celebridades por ter excelência no meio. Ela recriou o cenário da trama de um jeito colorido e todo inspirado nas cores dos uniformes do orfanato Raio de Luz.

Notícias Relacionadas