Galerias

17/07/2012 | 17h23m - O Fuxico

Fiuk diz que briga com Mari Alexandre é “uma parada hard” . Veja as Fotos!

Ver mais galerias

Desde que foi acusado de agredir fisicamente Mari Alexandre, ex-esposa de se pai, Fábio Júnior, Fiuk vem sendo constantemente questionado sobre o assunto. Durante encontro com fãs na tarde desta terça-feira (17), na Rário Disney, em São Paulo, não foi diferente. Em entrevista a O Fuxico, o cantor revelou que se sente tranquilo quanto à sua inocência e que o problema com a ex-madrasta é pesado:

“Eu quase não precisei falar nada diante da besteira que ela fez... Em menos de uma hora que esse assunto saiu, ela desmentiu. Foi uma acusação muito série, ela que falou uma coisa que não existiu, e se ela não desmentisse, seria mais sério ainda. Sobre o que aconteceu, eu vou te responder na maior educação. Eu acho melhor você perguntar para ela, porque é uma parada meio hard (forte)”, disse Fiuk.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico