Galerias às 10:46

Flavia Alessandra, Ricardo Tozzi, Alexandre Nero, Totia Meirelles e Emanuelle Araujo e famosos chegam para o Réveillon do Copacabana Palace. Veja as fotos!

A tradicional festa de Ano Novo do hotel Copacanana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, sempre atrai vários famosos que querem curtir a bela queima de fogos que acontece na praia. Na virada de 2012 para 2013 não foi diferente e vários atores como Ricardo Tozzi, Emanuelle Araújo e Flávia Alessandra apareceram por lá. A mulher de Otaviano Costa estava com a filha nos braços, Olívia, de dois anos, mas sem o maridão que estava apresentando os shows no palco montado na areia.

Emanuelle apareceu vestida de amarelo para atrair mais dinheiro em 2013, já que amor ela conquistou em 2012 quando se casou com o advogado Carlos Henrique Blecher no dia 30 de setembro. Ricardo Tozzi chegou sozinho, mas não deixou o sorrisão em casa e se mostrou feliz com seu resultado profissional, deste ano, no qual ele interpretou dois personagens marcantes em Cheias de Charme, da Globo.

Totia Meirelles, que interpreta a vilã Wanda em Salve Jorge, também da Globo, foi assediada pelos fãs que assistiam a movimentação em frente ao hotel. Ela não se negou quando algumas pessoas pediram para tirar foto ao seu lado. Outra que atendeu prontamente os admiradores foi a atriz Fernanda Machado.

Nathália Rodrigues, que interpretou a quenga Natasha em Gabriela, também compareceu ao evento acompanhada de seu namorado tatuado, Tchello, do grupo Detonautas. Alexandre Nero também chegou com a namorada, a atriz Karen Brustolin. Yasmin Brunet também estava entre os convidados da festa.

Notícias Relacionadas