Galerias às 20:59

Franklin David tira a roupa para revista espanhola. Veja as fotos!

A Revista espanhola Gente ficou encantada com os cabelos dourados e o corpo malhado do repórter e modelo brasileiro Franklin David e resolveu colocar fotos do bonitão na capa da edição de julho. Ele ficou honrado com o convite já que a publicação estampou ensaios com grandes celebridades latinas como Shakira, Ricky Martin e Anahi.  As fotos de Franklin, feitas nas águas do litoral paulista, mostram o rapaz em poses bem sensuais diante de uma bela natureza.

“A proposta da revista era mostrar um Franklin bem sexy, em um cenário que realmente fosse a cara do Brasil. Então decidimos que na praia seria o lugar ideal! Só substituí a prancha pela baleia por não nadar muito bem e não morrer afogado!”, confessa.

Em algumas das imagens, o modelo aparece peladão, mas diz que não ficou com vergonha de tirar a roupa perto na praia. Ele afirma que esta é sua profissão e isso faz parte dela.

“Junto com a proposta do ‘sexy’ tinha também a proposta de ‘ousar’. Eles trouxeram referências as quais o modelo não usava nada. E como curti, não vi problema em fazer. Agora, quanto a ficar nu na frente de outras, isso não é problema, pelo menos para mim! Modelo há muitos anos e trabalhando nesse meio não dá para ter pudor na hora de tirar a roupa. Trabalho é trabalho!”

Notícias Relacionadas