Galerias às 18:06

Gaby Amarantos é a primeira convidada do novo programa de Júnior Lima

Pelo visto, Júnior Lima está com as emoções a todo vapor. O cantor vai estrear, ainda nesta segunda-feira (27), como apresentador de uma espécie de talk show voltado para os assuntos musicais na internet, o Vevo Sessions.

Minutos antes de sua primeira vez na nova carreira, o irmão de Sandy parecia não estar conseguindo conter sua animação e alegria, ao posar ao lado de ninguém menos que Gaby Amarantos, a primeira convidada que vai receber no programa.

"Eu e o querido @junior_lima já estamos prontos para tremer tudo no #VevoSessions!! Fiquem ligados!!!", escreveu a cantora na legenda da publicação do Instagram, antes de divulgar mais informações sobre a exibição da atração do colega.

No último sábado (25), o cantor participou do programa Altas Horas, em que, além de falar sobre sua vida para o apresentador Serginho Groisman, emocionou todos os presentes ao relembrar alguns dos principais hits da dupla Sandy e Júnior junto com o sertanejo Luan Santana, que se declarou mais do que fã dos dois irmãos.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também