Galerias às 10:48

Gianecchini aplaude Cissa Guimarães no teatro. Veja as fotos!

Recuperado, feliz e distribuindo simpatia, Reynaldo Gianecchini foi uma atração à parte na noite de sábado (22), em mais uma apresentação da peça doidas e Santas, em cartaz no Teatro Vanucci, na Gávea, zona Sul do Rio.

O ator, que volta ao trabalho em Guerra dos Sexos, que estreia na Globo no dia 1º de outubro, assistiu ao espetáculo protagonizado por Cissa Guimarães.

Ao final da encenação, o bonitão fez questão de ir ao camarim e trocou um longo abraço com Cissa. Gianne também cumprimentou e elogiou Giusepe Oristanio e Josie Antello, que também estão no espetáculo.

Doidas e Santas, primeira produção de Cissa, com direção de Ernesto Piccolo, é uma criação de Regiana Antonini livremente inspirada no livro de crônicas homônimo e nos livros Tudo Que Eu Queria Dizer e Coisas da Vida, da poeta, cronista Martha Medeiros.

A montagem conta a história de Beatriz (Cissa Guimarães), uma mulher moderna casada com Orlando (Giuseppe Oristanio), um marido tradicional. Eles estão casados há vinte anos em um casamento rotineiro, e são pais da adolescente Marina (Josie Antello). Insatisfeita com o casamento, Beatriz decide se separar e viver intensamente a nova vida, inclusive engata um romance com um jovem rapaz. Apesar de estar na vida que sempre sonhou, um dia Orlando volta a procurá-la e mais uma vez, Beatriz muda seus planos.

Notícias Relacionadas