Notícias às 18:42

Gianecchini, Cássio Reis e Alexandre Borges posam para livro fotográfico

Paula Klien/Divulgação

Paula Klein é uma mulher invejada, com certeza, por outras milhares mundo afora. A fotógrafa carioca reuniu alguns galãs da tevê no estúdio e montou seu primeiro livro: It´s Raining Men. A coletânea reúne 57  bonitões clicados em situações e poses ousadas. Reynaldo Gianecchini, Alexandre Borges, Marcelo Antony e Cássio Reis são alguns dos artistas que estampam as páginas do livro.

Em conversa com O Fuxico, Paula explica o objetivo do trabalho, o qual ela chama ‘um presentão para a mulherada’:

“Eu comecei fazendo moda, editorial, e fiz amizade com muitos artistas. Em 2007 eu fiz uma exposição chamada Gatos e Sapatos, com artistas conhecidos em situações meio constrangedoras, uma sátira, brincando de forma engraçada com o defeito dos homens. E desde então tinha a ideia de um projeto que mostrasse totalmente o contrário, uma forma de me redimir com os homens”, brinca a fotógrafa, acrescentando: "Então, decidi fazer um trabalho para enaltecer a beleza e todas as qualidades dos homens, foi quando decidi fazer esse livro.”

Depois de um mês e meio fotografando, Paula revela que, às vezes, ficava meio perdida com tanto homem em fila, esperando para ser fotografado.

“Foi um mês e pouco para fotografar tudo, mas a gente fotografava umas três vezes por semana. Esse trabalho foi uma coisa meio laboratorial e às vezes eu ficava meio doida, porque tinha uma fila de homem esperando, muita gente para fotografar em muito pouco tempo, porque tinha que mudar luz, posição. Eu tinha um stylist e um monte de roupa, não foi como na exposição que em dois cliques estava pronto, eu pensava em todo conceito ali, na hora.”

Paula, que é casada e mãe de um menininho, explica que os artistas apoiaram o projeto e que ela ficou muito feliz com o resultado final.

“Todos fizeram porque gostam do meu trabalho, porque já me conheciam. Eu aproveitei bastante, gostei muito do resultado de tudo e acho que criei um ótimo presente para dar de Natal para a mulherada”, se diverte.

O livro It´s Raining Men já pode ser encontrado nas livrarias do Brasil e o lançamento oficial acontece dia 25 de outubro, na Livraria Travessa Ipanema, no Rio de Janeiro.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também