Galerias às 14:28

Gravação do DVD do Padre Marcelo Rossi em SP. Veja fotos!

Xuxa chegou em São Paulo no começo da tarde deste domingo (20) para uma missão muito especial. A loira vai participar na nesta noite da gravação do DVD Ágape, do Padre Marcelo Rossi.

A gravação, em um grande show ao vivo no santuário Mãe de Deus, na zona sul da capital paulista, acontece a partir das 18h e contará com a participação de vários artistas. Além de Xuxa o Padre Marcelo também deve receber nomes como Alexandre Pires, Belo e o padre Fábio de Melo.

Em sua página no Twitter Xuxa postou várias fotos de sua chegada em São Paulo e dos ensaios antes do show.

Logo que chegou ao aeroporto paulista o carro em que a apresentadora estava foi cercado por dezenas de fãs loucos para chegar mais perto da rainha dos baixinhos.

A apresentadora ganhou um carinhoso presente de um de seus fãs: uma caricatura em que Xuxa aparece segurando seu cãozinho de estimação, o Dudu.

Já no santuário Mãe de Deus, a apresentadora foi recebida com um abraço caloroso por dona Wilma, mãe do Padre Marcelo.

Com pouco tempo para ensaiar, Xuxa foi logo ao trabalho e se encontrou com o produtor musical Gruto Graça Mello, produtor musical do DVD Ágape, com quem pegou algumas instruções para sua apresentação. Em seguida foi para o palco, onde também posou para fotos.

O encontro da apresentadora do o Padre foi com um afetuoso abraço. A loira parabenizou-o pelo aniversário e ele, por sua vez, agradeceu a participação da loira em seu novo projeto.

O repertório do show inclui as músicas que estão no CD Ágape Musical, que já vendeu mais de um milhão de cópias. A abertura do DVD será feita pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis, que estará no show deste domingo.

Também durante a apresentação será comemorado o aniversário do padre, que completa 45 anos neste dia 20 de maio e deve ganhar um parabéns à você em grande coro.

Notícias Relacionadas