Galerias às 15:33

Grazi Massafera é a musa do camarote Devassa no Sambódromo

CleomirTavares/Divulgação

Após muito mistério foi anunciado, na manhã desta terça-feira (28), Grazi Massafera como musa do camarote da cerveja Devassa, no Carnaval 2014, da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A bela, que no ano passado passou por um triste problema pessoal com sua separação do ator Cauã Raymond, com quem tem uma filha, agora parece superar a crise e se joga na folia.

À vontade, com uma camiseta estilizada e de jeans, a loura deixou a barriga sarada à mostra ao tentar reproduzir a pose da boneca que ilustra a marca da cerveja.

Tatá Werneck chegou a ser cogitada para o posto de musa, mas assinou contrato com a cerveja Petra para ser a garota-propaganda da bebida, do mesmo grupo da Devassa, o Kirin.

Sorridente, Grazi brincou com o calor intenso que faz no Rio de Janeiro.

 “Pensei que quando chegasse aqui ia encontrara todo mundo tomando uma Devassa. Está calor!”, brincou ela.

 A campanha, que destaca futebol, foi elogiada pela loura.

 "Tento jogar futebol, ainda mais morando no Rio. Eu sou mais do vôlei, mas sou perna de pau em todos os sentidos", disse.

 Apaixonada pela folia, a atriz, que já foi rainha da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, disse que sua filha, Sofia, adora sambar.

 “Ainda não sei se esse ano vou pra avenida. Sempre penso que não vou, mas chega na hora… Ser rainha foi inesquecível, o melhor posto! E Sofia já ama samba, está no sangue! Ela estará comigo sambando na Sapucaí em breve, em casa eu sambo muito com ela”, disse Grazi, com ar de mãe coruja.

 Solteira, a bela evitou falar sobre a separação de Cauã Reymond. E levou na esportiva ao ser questionada sobre o seu lado devassa.

“Meu lado devassa é quando chega o Carnaval. Ter liberdade, atitude. E isso está rolando. Não muda nada. Só muda o estado civil. Eu amo Carnaval e, independente da minha vida pessoal, eu vou curtir", afirmou.

Antes de a atriz chegar ao local de apresentação à imprensa, no Rio, o ex-jogador Romário foi apresentado como o novo garoto-propaganda da cerveja.

 #VemPraPelada, tema da quinta edição do Espaço Devassa, um dos mais concorridos da Marquês de Sapucaí.

Com o mote "Pelada. O lado Devassa do Futebol", a campanha publicitária da cerveja contará com o ex-jogador Romário que protagonizará o filme de Verão, além de alguns outros ao longo de 2014. No filme, Romário convidará amigos, conhecidos, gente comum que está em locais públicos para jogar uma pelada e experimentar o jeito leve, descontraído e irreverente do futebol brasileiro.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias