Galerias às 21:00

Hebe Camargo é velada em São Paulo – Fotos

O corpo de Hebe está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, neste sábado (29). O sepultamento está previsto para às 9h da manhã deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, em São Paulo.

Amigos e familiares chegam para prestarem as últimas homenagens à apresentadora. O filho Marcelo e o sobrinho Cláudio foram os primeiros a chegar.

Já passaram pelo velório de Hebe: Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiolli, Astrid Fontenelle, Hortência, Serginho Groisman, Silvia Popovic, Ana Hickmann, Íris Stefanelli, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, entre outros.

Silvio Santos emocionado se despediu da amiga e companheira de trabalho. Para se despedir, o apresentador deu o tão famoso selinho em Hebe. Ele estava acompanhado da esposa, Iris Abravanel.

Durante toda a noite deste sábado (29) e madrugada de domingo (30) o público poderá ver pela última vez a rainha da televisão brasileira.

Hebe faleceu na madrugada destes sábado (29). A apresentadora teve uma parada cardíaca. Ela estava em casa, onde fazia tratamento paliativo contra o câncer.

Notícias Relacionadas