Galerias às 16:23

Hebe volta a gravar seu programa, cheia de gás . Veja fotos!

 

Hebe Camargo estava afastada do trabalho desde que realizou, em março, uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava uma obstrução intestinal. A apresentadora voltou a gravar seu programa na tarde desta segunda-feira (23), na RedeTV!, em São Paulo, com as presenças de convidados especiais. Logo no início da atração, os atores do espetáculo Priscilla, A Rainha do Deserto, em cartaz em São Paulo, cantaram o clássico dos anos 1980 It’s Raining Men.

Ao finalizar a música, Hebe surgiu de trás do cenário vestida com uma capa com detalhes dourados e logo já começou a falar com o público sobre sua volta ao trabalho.

“Se eu não morri na cirurgia, eu morro aqui de tanta emoção. Que coisa deliciosa, por mais que eu encontre palavras bonitas para falar, não consigo…”

Em seguida, ela avistou seu médico, Antonio Luiz Macedo, que realizou sua última cirurgia e elogiou o profissional por sua atenção enquanto esteve internada.

“O meu anjo da guarda está na primeira fileira, Dr. Macedo! Devo minha vida a ele. Eu vou morrer falando no seu nome. Graças ao seu talento e respeito aos clientes eu estou aqui. Este homem não me deixou pensar um momento em morte. A Beth Lago teve um problema de saúde e achou que fosse morrer. Saiba escolher as pessoas com quem vai estar. O Dr Macedo não deixa. Ele falava que não ia doer a quimioterapia! Falava que a pica não ia doer”, brincou ela.

A apresentadora também anunciou suas convidadas e chamou as atrizes Sylvia Bandeira, Chris Couto e a jornalista do SBT Joyce Ribeiro que se sentaram no famoso sofá. As duas primeiras contaram um pouco de seus trabalhos no teatro e a apresentadora do Jornal do SBT conversou com Hebe sobre sua gravidez.

“É verdade que estou grávida de uma menina e estou muito feliz. Aliás, já estou de cinco meses! Acho que vai demorar para aparecer a barriga e o pai é o Luciano, meu marido. Ainda estamos pensando no nome. São muitas as opções. Daqui a pouco vou sair da tevê para cuidar da minha filha… Eu vou ficar um tempinho fora do ar.”

Hebe chamou a atração musical, Vistor & Leo, cantaram a música Deus E Eu No Sertão e a apresentadora tietou os dois que são seus amigos pessoais. Ela salientou que a primeira mensagem que recebeu no hospital foi dos cantores sertanejos. Logo depois, eles se sentaram para conversar e a anfitriã questionou se Leo tinha algum filho perdido por aí.

“Eu estava sentindo um pouco de enjoo… Até liguei para o meu médico! Eu acho que estou grávida de oito meses. O Dr. Macedo falou que este enjoo era de gravidez. A gente não se vê desde dezembro… Logo que eu tinha feito 19 anos.”

Volta por Cima

Vale lembrar que em janeiro de 2010 a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo e passou por uma cirurgia para retirada dos nódulos. Em seguida realizou um tratamento quimioterápico.

No ano passado, Hebe também chegou a anunciar que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia, contudo o objetivo era apenas prevenir o retorno do câncer de peritônio.

Notícias Relacionadas