Galerias às 11:37

Herbert Vianna e Ivo Meirelles prestigiam gravação de DVD do Kid Abelha. Veja fotos!

A banda Kid Abelha gravou um DVD ao vivo em comemoração aos 30 anos de carreira na noite deste sábado (28) no Citibank Hall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com direito a transmissão pelo canal pago Multishow. Como não poderia ser diferente, o show atraiu a presença dos famosos. Nossos fotógrafos registraram a movimentação no local dos músicos Herbert Vianna e Ivo Meirelles, que foram prestigiar os colegas de palco.

Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato retornam ao Rio de Janeiro, onde o conjunto se formou, para gravar esse trabalho tão importante para eles. Depois de um ano na estrada com a turnê Glitter de Principiante, que passou pelo Rio, São Paulo e mais trinta cidades do País. O Kid Abelha sacudiu o público com os grandes hits dos anos 80, 90 e 2000.

O trio, sinônimo de pop inteligente, relembrou sucessos do primeiro CD, músicas como Todo meu ouro, Em 92, Garotos, Dizer não é dizer sim e Amanhã é 23, entre outras joias, sem esquecer as mais recentes como Nada sei, Eu só penso em você e a célebre releitura de Na rua, na chuva, na fazenda, confirmando mais uma vez o apelido de fábrica de hits.

Notícias Relacionadas