Galerias às 11:12

Ingrid Guimarães e Domingos Montagner lançam filme no Rio

Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, ele não tem coragem de pedir divórcio e decide seguir o conselho dos amigos: contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento. Essa é a tônica de Um Namorado Para Minha Mulher, filme de Júlia Rezende, cuja pré-estreia lotou as salas do Kinoplex no shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (29).

"A Naná é uma mulher chata, mal humorada. Eu, particularmente, acho muita graça nos mal-humorados! Então acabei construindo um personagem que, de tanto mal humor, vira personagem de si mesma. Como é muito diferente de mim, foi legal de fazer", disse Ingrid à OFuxico.

O longa é um remake da comédia argentina Un Novio Para Mi Mujer (2008), de Juan Taratuto.

Em determinado momento, a personagem de Ingrid se dá conta de que estava numa fase ruim porque não estava trabalhando e se sentia impotente, o que muda assim que ela consegue um novo emprego. A essa altura, seu marido já está arrependido do acordo, mas já é tarde demais. Ela percebe que vivia com alguém que não a valorizava.

Domingos Montagner surge em cena com um "quê" de coronel Saruê: de peruca!

"Esteticamente bem diferente, né?", disse ele, aos risos.

Vários famosos prestigiaram a pré-estreia carioca, entre eles Tiago Abravanel, Luka Ribeiro, Igor Rickly e a mulher, Aline Wirley, Pérola Faria, Sérgio Marone, Gabriel Leone, entre outros.

Integrantes do elenco, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Miá Mello e Leticia Collin estiveram presentes. O lançamento nacional do filme será na quinta-feira (1º), em todo circuito.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também