Galerias às 20:44

Instituto Projeto Neymar Jr. promove 1º leilão beneficente em São Paulo

Na noite desta quinta-feira (22), o Instituto Projeto Neymar Jr.  promove o 1º leilão beneficente, com direção geral de Vildomar Batista, no luxuoso Hotel Unique, localizado no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, para arrecadar fundos para a instituição.

O evento de gala contou com a presença ilustre do jogador Neymar Jr. e sua família, além de artistas, atletas, empresários e autoridades.

O apresentador Luciano Huck e a cantora Claudia Leitte são os apresentadores da noite, que também terá show da bela loira cantando seus sucessos e pocket-show de abertura de Tom Cavalcante.

Como padrinhos, estão a atriz Paolla Oliveira, o apresentador e empresário Roberto Justus, o ator, cantor e apresentador Rodrigo Faro, a apresentadora Sabrina Sato e o consultor de moda e apresentador Gustavo Sarti.

Entre os itens do leilão, estão duas passagens para Barcelona com ingresso para um jogo do time espanhol no Camp Nou, com direito a um encontro com Neymar Jr., após a partida, item doado pelo próprio atleta. Além das experiências exclusivas aos 640 convidados, haverá leilão virtual de produtos, como o tênis da linha do Neymar Jr. e Michael Jordan, autografado pelo ícone do basquete e pelo craque do futebol brasileiro.

Toda a renda do leilão será revertida ao projeto social, idealizado por Neymar Jr. e sua família. O Instituto atende 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, com alcance de 10 mil pessoas em seu complexo educacional e esportivo, localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, em uma área de 8.400 metros quadrados.

O leilão tem patrocínio da Digible, Cerveja Proibida, Banco Máxima, Gilette, Gaga Milano, Romacer, JJ Food Solutions, Laboratórios Alta, Carmen Steffens, Mega Polo, Jeunesse, Chocolate Filmes, CBF, Trench, Rossi & Watanabe e Aigai Spa.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também