Galerias às 11:44

Ivete Sangalo levantou poeira na Arena Fonte Nova de Salvador!. Veja as fotos!

Ivete Sangalo levantou poeira neste sábado (14), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A baiana lotou o local para a gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. O show reúne seus sucessos, além de músicas de seu álbum mais recente. 
 
Um dos figurinos que a estrela usou tem mais de 12 mil cristais. Além disso, o mega espetáculo contou com uma superprodução com projeções em LED e plataformas. Ao todo são mais de 30 carretas de equipamentos, o que equivale a mais de 400 toneladas. Mais de 20 câmeras registraram do show para o DVD, entre gruas e câmeras soltas. A gravação também contou com a tecnologia SpiderCam, sistema que permite à câmera um movimento vertical e horizontal sobre uma área de larga escala e além de um helicóptero para tomadas aéreas.
 
Muitos famosos foram conferir o evento, entre eles, Xuxa e seu amado, Junno Andrade, Paola Bernardi, Mirella Santos, Paulo Gustavo e Preta Gil, bem como Sabrina Sato com o namorado.
 
Ao longo da sua carreira Ivete já gravou 16 álbuns (seis na Banda Eva e dez na carreira solo – fora as coletâneas), quatro DVDs, totalizando mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 12 milhões de cópias, ganhou dois Grammy Latinos e recebeu mais de 150 prêmios nacionais. Realiza uma média de 10 shows por mês, esteve à frente de mais de 40 campanhas publicitárias e tem mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Notícias Relacionadas