Galerias às 11:52

Jantar beneficente Atletas Solidários reúne ídolos do esporte em São Paulo

O jantar beneficente Atletas Solidários movimentou o esporte brasileiro na noite da última terça-feira (12), na capital paulista. A apresentação do evento ficou a cargo de Otávio Mesquita, do programa OK Pessoal do SBT.

O evento reuniu ídolos brasileiros como Alexandre Barros, Ana Moser, Cacá Bueno, Carlos Alberto Kirmayr, Fernando Meligeni, Hortência, Lars Grael, Luciano Burti, Magic Paula, Maurício Shogun, Robert Scheidt, Rodrigo Minotauro, Rubens Barrichello, Sandro Dias (Mineirinho), Thiago Camilo, Torben Grael e Virna.



Essa foi a primeira edição do Atletas Solidários e tem o objetivo de levantar recursos para o Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer e seus familiares, no Hospital Boldrini, em Campinas (SP).

Além dos esportistas, o Atletas Solidários teve outras atrações, como o leilão de peças exclusivas dos atletas participantes com apresentação de Celso Miranda e Otávio Mesquita, e jantar elaborado pela chef Adriana Cymes, do Buffet Arroz de Festa. A seleção de vinhos foi da Bueno Wines, de Galvão Bueno, enquanto o show musical ficou por conta do cantor Walmir Borges. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também