Galerias

19/10/2017 | 12h43m - OFuxico

Em SP: John Mayer apresenta show e é ovacionado. Veja fotos!

Ver mais galerias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

John Mayer fez um show épico na noite da última quarta-feira (18), no Allianz Parque, em São Paulo. Vencedor de sete Grammy Awards, o cantor trouxe sua turnê The Search for Everything World Tour para o Brasil, e começou a parte sul americana pela capital paulista.

Com um show dividido em três partes, Mayer mostrou toda a sua habilidade nas guitarras, violões e, claro, na voz. O galã, que completou 40 anos na última segunda-feira (16), abriu o show com Helpless, música de seu mais recente disco, que leva o nome da turnê, seguida de hits como Moving On and Getting Over, Something Like Olivia, Why Georgia e Changing.

O compositor agradeceu várias vezes o público brasileiro, contando que sempre vê comentários em suas redes sociais pedindo para voltar ao Brasil. A primeira vez dele aqui foi em 2013, onde se apresentou no Rio de Janeiro e São Paulo. Desta vez, a nova turnê passará ainda por mais quatro cidades no País: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e, claro, a capital carioca.

OFuxico esteve por lá e viu que, além da animação, John trouxe romance para sua apresentação. Em Emoji of a Wave e Daughters, seu grande hit, casais apaixonados curtiam e se declaravam ao som da voz suave das músicas. O ex-namorado de Katy Perry também prestou uma homenagem a Tom Petty, morto no começo de outubro, e cantou Free Fallin’.

E não pense que a animação acabou! Ao apresentar o John Mayer Trio, formado pelo cantor, Steve Jordan e Pino Palladino, o público, mais uma vez, foi à loucura ao som de Crosswords, Who Did You Think I Was, Vultures e Everyday I Have The Blues.

De volta ao palco com a banda completa, o quarentão entoou algumas das músicas mais famosas de sua carreira, como Daughters, Slow Dancing in a Burning Room e Who Says.

Ao final do show, o Allianz Park se iluminou com Gravity, talvez a música mais esperada do show.

Na plateia, famosos como Sandy e o marido, Lucas Lima, Luan Santana e a irmã, Bruna Santana, Larissa Manoela e João Guilherme curtiam a apresentação do norte-americano.

E não se esqueça: A The Search for Everything World Tour ainda passará por Belo Horizonte nesta sexta-feira (20), Curitiba, no próximo domingo (22), Porto Alegre, na próxima terça-feira (24) e Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (27).





Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico