Galerias às 11:41

Juan Alba e mais famosos posam em feira em São Paulo

Juan Alba e mais famosos posaram para os fotógrafos de plantão na CasaCor, em São Paulo, na noite deste domingo (24). Várias celebridades convidadas pelo RP Helinho Calfat passaram pela feira de decoração, que teve abertura para convidados antes do público geral no final de semana.

Além do ator, Maria Júlia Coutinho e Renata Jabotá fizeram parte do elenco de jornalistas da Globo que estavam pela feira. É claro, várias personalidades da elite paulistana também passaram por lá.

Bia Barros, Cris Ferras, Fernanda Barbosa, Lívia Pedreira, Roberto Migoto e mais celebridades também estavam por lá para a abertura do evento.

A CasaCor acontece no Jockey Club, zona sul de São Paulo, entre a terça-feira (26) e a sexta-feira, 12 de junho.  A feira se tornou referência de decoração na América Latina nos últimos anos e já é esperada pelas pessoas apaixonadas pelo ramo por aqui. Desde 1987, já é tradição a Terra da Garoa receber o evento, mas em 2015, Goiás e Santa Catarina também terão edições para chamar de suas.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também