Galerias às 10:07

Juliana Paes e mais famosos prestigiam noite de autógrafos no Rio

A superação de Marco Antônio de Biaggi é proporcional ao seu talento: enorme! Recuperado de um câncer, o famoso cabeleireiro e empresário recebeu uma overdose de carinho na noite de segunda-feira (21), na sessão de autógrafos de seu livro A Beleza da Vida, no suntuoso hotel  Copacabana Palace, na Zona Sul carioca.

Juliana Paes foi uma das convidadas mais assediadas. Com o sucesso de Bibi Perigosa, personagem que interpreta em A Força do Querer, na Globo, a atriz foi cercada por fãs na porta do hotel. E não economizou sorrisos. 

Lá também estiveram a jornalista Gloria Maria, Narcisa Tamborindeguy, David Brazil, o hair stylist Tiago Parente, Luiza Brunet, as atrizes Priscila Fantin, Luana Piovani, Danielle Winits, Christiane Torloni, Gisele Ithiê, Rhaisa Batista, Isabel Fillardis, entre outras famosas. 

Na publicação, escrita em parceria com o jornalista João Batista Jr., Marco Antônio relata com  esperança e coragem os 145 dias que passou internado por conta de um câncer, sendo 45 deles na UTI. Quando acordou, estava com 32 quilos a menos e sem mover as pernas. O livro relembra também boas histórias envolvendo as mais belas famosas do Brasil. 

Notícias Relacionadas