Galerias às 14:56

Justin Bieber e filhos de Michael Jackson juntos na Calçada da Fama. Álbum de fotos!

 

Michael Jackson não para de receber homenagens mesmo após sua morte em 2009. Desta vez, o rei do Pop foi eternizado na Calçada da Fama em cerimônia que aconteceu na Califórnia, nos EUA, no teatro chinês de Grauman.

O evento contou com a presença dos familiares do cantor e também dos três filhos de Michael, Prince Michael Jackson Jr., Blanket Jackson e Paris Jackson, que também deixaram marcas de suas mãos na Calçada da Fama. Além disso, a cerimônia contou com uma homenagem do astro pop Justin Bieber, que é fã do cantor.

Paris Jackson colocou a luva de prata de lantejoulas de seu pai e escreveu seu nome no cimento e um coração no meio de Michael Jackson. Prince Michael Jr. e seu irmão Blanket colocaram o sapato de seu pai no cimento, além de suas próprias marcas.

Eles deixaram suas marcas ao lado das homenagens a Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor e o diretor Steven Spielberg. Além de Bieber, membros do Cirque Du Soleil, que tem um espetáculo de homenagem ao cantor, entoaram canções do rei do Pop, como Black or White e They Don`t Care About Us durante o evento na Calçada da Fama.

Notícias Relacionadas