Galerias às 23:00

Letícia Spiller e Cássia Kis trocam selinho – Fotos

Letícia Spiller e Cassia Kis foram assistir ao espetáculo O Desaparecimento do Elefante, neste sábado (20), e ao se encontrarem, se cumprimentaram de forma carinhosa. Elas se beijaram, deram um selinho e posaram para o fotógrafo.

A sessão para convidados da peça atraiu a presença de muitos famosos. Carla Marins, Edwin Luisi, Françoise Fourton, Ricardo Tozzi e Louise Cardosos também chegaram animados.

Mas não foram só eles, Caio Blat e Maria Ribeiro, Bianca Bin, Fernanda Vasconcelos, Christine Fernandes, entre outros, rechearam a plateia de estrelas que foram conferir o espetáculo.

O Desaparecimento do Elefante é dirigido por Monique Gardenberg e Michele Matalon tem adaptação 6 contos do best-seller mundial, The Elephant Vanishes de Haruki Murakami, um dos autores mais contemporâneos do Japão.

As histórias misturam realidade com realismo fantástico, criando um clima de non-sense para lidar com questões como desencontro, solidão, amor e existência. A peça nos convida a enxergar o que ainda pode estar escondido. Momentos caóticos e cômicos da vida diária moderna.

No elenco estão os nomes Maria Luisa Mendonça, Marjorie Estiano, Fernanda de Freitas, Caco Ciocler, Jiddu Pinheiro, Rafael Primot, Kiko Mascarenhas e Rodrigo Costa.

O espetáculo esté em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, de sexta a domingo.

Notícias Relacionadas