Notícias às 08:21

Lilia Cabral estreia comédia e recebe o carinho dos amigos

Ag.Aphotos

Após três anos longe dos palcos, Lilia Cabral retornou em grande estilo na noite de quarta-feira (15), na estreia da peça Maria do Caritó. O espetáculo, de Newton Moreno marcou o reencontro da atriz com a comédia, no Teatro dos Quatro, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

"É uma história completamente diferente dessas que eu tenho vivido. E esse é o nosso melhor. Se a gente acertar, está ótimo. Estava com saudade de fazer comédia. Passei um ano chorando (por conta de sua personagem amarga, de Viver a Vida) e agora vejo essa estreia linda, de um trabalho que eu idealizei. Estou muito feliz", disse Lilia a O Fuxico.

Na plateia, uma legião de amigos aplaudiu a encenação, que conta ainda com o talento de Leopoldo Pacheco, Fernando Neves, Silvia Poggetti e a impagável atriz Dani Barros, aplaudida várias vezes em cena aberta.

 Claudia Jimenez, fã declarada de Lilia, disse que não perde nada que seja feito por ela.

"Onde ela vai, eu vou assistir. Lilia Cabral é uma atriz muito querida, da linha de atrizes intuitivas, que trabalha na emoção", elogiou Claudia.

 Acompanhado pela mulher e o filho, Manoel Carlos ficou fascinado com o espetáculo.

"Lilia não precisa de nada, faz qualquer coisa muito bem e é uma atriz muito talentosa", disse ele, reiterando que está de férias da tevê.

Ao lado de Giulia Gam, Caio Castro chegou ao teatro em cima da hora, mas puderam conferir cada detalhe da peça, inclusive, se divertiram muito com o figurino usado por Leopoldo Pacheco, que faz o pai e marido dos dois, respectivamente, em Ti-Ti-Ti.

"Já rola um clima de brincadeira nos bastidores, e agora que vimos o Leopoldo de pijaminha listrado, vi ser uma festa", disse Caio, destacando um dos figurinos do ator, no espetáculo.

"Somos uma familia unida, mamãe e filhinho vieram ver papai. Combinamos de andar sempre juntos", disse Giulia Gam.

 A presença de Caio Castro, aliás, foi um espetáculo à parte. Giulia, filha de Lilia, estava indócil para conhecer o ator.

 "Ela não veio para ver a peça da mamãe e sim porque sabia que o Caio Castro estaria aqui. Ela é louca por ele, quem não é? Eu também adoro o Caio", disse Lilia, deixando a menina ruborizada.

 Viviane Pasmanter, Marcelo Serrado, Paula Burlamaqui, Cris Vianna, Edwin Luise, Ana Botafogo, Helena Fernandes e José Alvarenga, Claudi Lins e Adriana Mattar, Natália Lage, Natália do Valle, Adriana Birolli, Alessandra Maestrini, Maria Clara Gueiros, Andreia Veiga, entre outros, assistiram ao espetáculo.

 Maria do Caritó é uma virgem prestes a completar 50 anos, e que foi prometida pelo pai a um certo São Djalminha, quando foi salva no parto. Decidida a casar, Maria faz promessas a Santo Antônio e enfrenta a fúria do pai e de toda a cidade, que acreditam que ela é santa.

Serviço:

Maria do Caritó

Teatro dos Quatro (R. Marquês de São Vicente 52/2º piso – Gávea – Rio de Janeiro

Quinta a sábado, às 21h30, domingo às 20h

Classificação etária: 12 anos

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias