Galerias

20/03/2013 | 09h51m - O Fuxico

Em SP: Linda e Magra, Luciana Gimenez relux em inauguração de joalheria. Veja as fotos!

Ver mais galerias

Na noite desta terça-feira (19), Luciana Gimenez prestigiou a inauguração da Sara Joalheria, nos Jardins, em São Paulo.

"Esta é uma noite noite especial com diamonds, strawberry and champagne! Toda mulher gosta de joias... Eu só deveria ter trazido o bofe. Tem muito pouco homem aqui!", brincou a apresentadora, que estava sem o marido, Marcelo de Carvalho.

Ela exibiu sua boa forma com um vestido curto e justinho, e também fez questão de mostrar suas joias, esticando o braço para as câmeras. Além da pulseira, ela usava um par de brincos com cerca de 42 diamantes, com várias lapidações diferentes. A peça faz parte de uma coleção chamada privé, que é feita exclusivamente por encomenda.

A visita à loja foi corrida, já que Luciana iria direto  para os estúdios da Rede TV!, gravar o SuperPop. Ela saiu a tempo de dizer que continuará à frente do talk show Luciana By Night.

"Sou funcionária, então se me colocarem em apenas um programa, vou ter de aceitar!".

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico