Galerias às 14:31

Lívia Andrade esbanja alegria durante desfile da Nenê de Vila Matilde

Lívia Andrade viajou de Salvador para São Paulo para conseguir marcar presença no desfile da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, na sexta-feira (13). 

A apresentadora, que foi a Diva de Bateria da agremiação na primeira noite do Carnaval paulista, demonstrou bastante animação enquanto desfilava cantando o samba-enredo da Escola, que homenageou Moçambique, fazendo diversas poses na Avenida.

Ela, que também foi convocada para cobrir o Carnaval de Salvador pelo SBT Folia, apostou em uma fantasia bastante decotada e toda azul, com um acessório de penas enorme nas costas, e mostrou muito samba no pé, mesmo com um enorme salto alto.

Além de Lívia, a Rainha de Bateria da Nenê de Vila Matilde, Ariellen, também esbanjou alegria durante o Desfile, fazendo questão de parar sua performance por um momento para mandar beijos para as câmeras em plena Avenida.

A morena preferiu um look um pouco mais coberto e brilhante, nas cores preto, laranja e azul, para o evento, também fazendo diversos movimentos enquanto cantava e dançava na apresentação da agremiação.

Além das duas, a ex-BBB Clara Aguilar também participou do Desfile como destaque da agremiação paulista.

Notícias Relacionadas