Galerias às 12:45

Luan Santana se apresenta com Anitta no Música Boa ao Vivo

Na noite da última terça-feira (18), aconteceu a grande estreia da nova temporada do Música Boa Ao Vivo, conhecido programa do canal Multishow. Usando um look preto todo cheio de detalhes brilhantes, a apresentadora Anitta parecia estar ainda mais contente, por conta da volta da atração, e agitou o público presente no estúdio, ao interpretar alguns de seus principais sucessos, com direito a coreografias super elaboradas e tudo. 

Entre os convidados da noite, Luan Santana só deixou os fãs ainda mais agitados e enlouquecidos. Com um visual composto por peças pra lá de estilosas, o cantor apostou em seu já característico carisma na hora de interpretar alguns de seus hits, como Eu, Você, O Mar e Ela e Acordando o Prédio. 

Além de realizarem performances individuais, os artistas aproveitaram a ocasião para colocar o papo em dia e, claro, realizar mais uma incrível parceria, deixando os presentes completamente encantados, ao juntarem suas talentosas vozes. 

Fora Luan, as duplas Matheus & Kauan e Anavitória também subiram no palco do Música Boa Ao Vivo, que, aliás, tem tudo para continuar fazendo muito sucesso no Multishow. 

Notícias Relacionadas