Notícias às 17:46

Luciana Gimenez faz ensaio com sua nova coleção de sapatos

Divulgação

Luciana Gimenez está na expectativa com o lançamento da linha verão 2011 da sua grife de sapatos Miúcha by Luciana Gimenez. Empolgada, a apresentadora posou com os novos modelos em um ensaio fotográfico na segunda-feira (3), em São Paulo. Em conversa com O Fuxico, Luciana revela o porquê dos sapatos fazerem tanto sucesso.

 

"Os sapatos são altos, plataforma, porque as mulheres gostam e a coleção é baseada no conforto. Eu vejo por mim, que fico muito tempo em pé e gosto de um sapato alto e confortável. E os sapatos da minha coleção são feitos com materiais de primeira linha, dentro tem uma palmilha que proporciona muito conforto".

 

Já sobre a coleção verão 2011, Luciana fala um pouco sobre o tema escolhido: África do Sul. Feliz com o resultado, a apresentadora ressalta que os sapatos têm a cara dela.

 

"Essa coleção é muito bacana, estampas de animais sempre estão na moda, elas vão e voltam, é eterno. E África do Sul está na boca do povo, está rolando. A linha é totalmente ecológica, fora que os sapatos têm a minha cara, muito brilho… Eu adoro".

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias