Galerias às 09:10

Ludmilla canta para plateia recheada de famosos, no Rio. Veja as fotos!

A badalação carioca rolou em grande estilo na boate Miroir, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19) com show de Ludmilla. A cantora se apresentou para uma plateia de famosos e recebeu Thaila Ayala, o modelo alemão André Hamann, Luiz Bacci, entre outros no camarim, antes de subir no palco para a apresentação.

É claro que a funkeira aproveitou a presença do modelo, que está no Brasil para uma série de divulgações para a marca John John, para tirar uma casquinha e posou para uma foto com o galã, que já foi sondado com um possível affair de Selena Gomez.

Quem também estava na plateia do show foi o ator Ronny Kriwat, que curte férias de verão e está caindo na badalação carioca nos últimos dias. Ele também passou o feriado na cidade e foi para o Camarote da Boa na Marquês de Sapucaí. Beleza pura!

Antes da festa, o modelo e Thaila ainda curtiram uma roda de samba em outra casa noturna do Rio de Janeiro. Por lá, também marcaram presença Daniel Rocha, Paulo Dalagnoli, Paulo Barbosa e outras estrelas. 

Notícias Relacionadas