Galerias às 09:25

Luis Miguel leva fãs à loucura durante show em São Paulo. Veja as fotos!

Luis Miguel empolgou muito o público no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (8). O cantor mexicano não realizava show no Brasil havia 13 anos.

Muito animado, Luis Miguel arriscou algumas palavras em português e agitou a plateia, principalmente quando cantou o sucesso, La Barca. Ele deixou o público cantar toda a primeira parte da canção e ficou excitado com o carinho recebido dos paulistanos, dando gritos no microfone na hora do refrão.

Luis Miguel volta a se apresentar em São Paulo na noite desta sexta, e dia 11, no Rio de Janeiro.

Aos 12 anos de idade, Luis Miguel gravou seu primeiro disco e, aos 15, ganhou seu primeiro Grammy, em 1985. No ano seguinte, gravou seu quinto álbum, que foi responsável pelo sucesso do cantor no mundo todo, recebendo cinco discos de platina.

Em 1992, com o álbum, Romance, o cantor mexicano ganhou prêmios Billboard como melhor artista latino, melhor álbum e melhor artista em canção espanhol.

Os anos que se seguiram foram marcados por premiações no mundo todo, recorde de vendas de discos, recorde de público nos shows e recorde de apresentações simultâneas.

Luis Miguel é um dos grandes cantores latino-americanos e um dos maiores do mundo. Sua visita ao Brasil será breve, e deixará gostinho de quero mais.

Notícias Relacionadas