Galerias

26/07/2012 | 20h16m - O Fuxico

Madonna faz show curto e fãs jogam lixo no palco. Veja as fotos!

Ver mais galerias

Madonna exibiu, nesta quinta-feira (26), show ao vivo no Olympia, em Paris, no YouTube. Foi mais uma apresentação da turnê MDNA. Só que muitos fãs odiaram, pois a rainha do pop cantou poucas músicas.

“Tensão!!! Alguns franceses estão revoltados com o show curto e não param de xingar, gritar e jogar lixo no palco! Reclamam que querem o dinheiro de volta, pois foram ‘enganados’ achando que seria o show completo! Bafão”, relatou o MadonnaOnline, principal site sobre a cantora no Brasil.

Madonna começou a apresentação cantando Turn Up The Radio, sucesso do disco MDNA, seu último clipe. Depois, vieram Open You Heart, a versão acústica de Masterpiece, Vogue, Candy Shop, Human Nature, Beautiful Killer com Die Another Day e Je T’Aime Moi Non Plus.

Ela também fez um longo discurso sobre a tolerância. “Nao apontemos o defeito de alguém sem olhar para os nossos próprios!”, disse Madonna.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico