Galerias às 16:41

Marcelo Rezende assina bumbum de Panicat em lançamento de livro

Na tarde deste sábado, (09), o apresentador do programa Cidade Alerta, da Record,  Marcelo Rezende, autografou o livro que leva o nome de seu maior bordão  ‘Corta Pra Mim’,  na livraria Saraiva do shopping SP Market na zona oeste de São Paulo.

Entre os famosos que prestigiaram o jornalista estavam o humorista Márvio Lúcio, o Carioca  do programa Pânico na Band, caracterizado de "Marcelo sem dente", um dos personagens que criou, em homenagem ao apresentador. E a bela panicat Carol Dias também entrou na brincadeira ficando só de biquíni. A morena não pensou duas vezes ao pedir para Marcelo autografar seu bumbum.

O Livro

Na aubiografia, Corta Pra Mim, Marcelo Rezende relata passagens das apurações de suas principais matérias, em 30 de trabalho como repórter policial.

Ao lado do amigo, o repórter investigativo Percival de Souza, Marcelo Rezende deu inicio ao lançamento, como sempre soltando piadas e fazendo brincadeiras.

Um dos repórteres do programa,  Luis Bacci, se fingiu de fã para pregar uma peça no apresentador, que caiu na brincadeira, que depois achou divertido.

O âncora do Cidade Alerta reuniu uma multidão de fãs e Vips no lançamento, entre eles, o jornalista Marcio Canuto, Geraldo Luis, apresentador do Balanço Geral, a atriz e humorista Andréa de Nóbrega, o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, o ator Rafael Ilha, o repórter do CQC, Mauricio Meirelles.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também