Notícias às 10:47

Marcelo Serrado faz festa de casamento com culinária de Gabriela

Rio News / Cayton Militão

Depois de um belo casamento realizado na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (4), Marcelo Serrado e Roberta Fernandes levaram todos os seus convidados para comemorar a união em grande festa realizada na Sociedade Hípica Brasileira, na zona sul da capital fluminense, onde se concentraram mais de 500 convidados.

Entre os famosos presentes estavam a intérprete de Gabriela, Juliana Paes, Rodrigo Santoro, Eriberto Leão, Fabiana Karla, Preta Gil, Chris Vianna, Hugo Bonemer, Giovanna Ewbank, entre vários outros amigos.

Marcelo Serrado se casa com a bailarina Roberta Fernandes

Os ambientes foram todos decorados nas cores laranja, rosa pink e roxo e o cardápio foi inspirado na novela Gabriela, novela que Marcelo está interpretando o safado Tonico. Foram servidos pratos típicos da culinária baiana como moqueca de robalo servida na casca de coco foram preparados pela banqueteira Ecila Antunes. Além disso, outros quitutes mais comuns também foram servidos como minicachorro quente, hambúrguer e batata frita.

Como não poderia deixar de ser, foram servidos 1200 bem-casados feitos pela doceira Marta Proto. Eles tem parte recheada de ovos moles de Aveiro e outra metade de doce de leite. O bolo do casamento foi feito pela cake designer Dirce Correa.

Este é o terceiro casamento de Marcelo Serrado. Antes o ator já havia se unido a Christine Fernandes, entre 1994 e 1999, e com Rafaela, entre 2003 e 2006.

Marcelo Serrado encerra temporada de peça, no Rio
Marcelo Serrado aprende a tocar piano para filme

 

Marcelo Serrado faz festa de casamento com culinária de Gabriela

Marcelo Serrado faz festa de casamento com culinária de Gabriela

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também