Galerias às 08:24

Marcos Mion ganha festa de aniversário no Legendários. Veja as fotos!

O sábado (20), vai ser de muita animação e emoção para Marcos Mion. Acostumado a surpreender seus convidados no Legendários, da Record, o apresentador nem imaginava o que estava por vir na gravação da atração que vai ao ar nessa data.

Por conta de seu aniversário, a produção organizou uma grande comemoração no palco com a ajuda da família e amigos do apresentador.

Wanessa, Marcos & Belutti e Gaby Amarantos invadem a atração cantando Rock and Roll All Night, sucesso do Kiss e, ao longo da noite, apresentam diversas músicas que são importantes na vida de Mion. Gaby cantou Umbabarauma, Marcos cantou Happy, Belutti cantou I Don’t Wanna Miss a Thing e Wanessa entoou Ovelha Negra.

Além disso, os artistas ainda passam a conduzir uma bela homenagem para o apresentador com uma linha do tempo onde pessoas que fizeram parte da trajetória de Mion relembram alguns momentos marcantes.

Os paisdo apresentador, Décio e Carmen, sua esposa, Suzana Gullo, e os filhos, Donatella, Romeo e Stefano aparecem no palco ao seu lado, tornando as homenagens ainda mais emocionantes.

Legendários vai ao ar às 23 horas.

Notícias Relacionadas