Notícias às 12:15

Mariana Rios, Marcelo Serrado e elenco apresentam peça

Manuela Scarpa/Photo Rio News

O espetáculo Memórias de um Gigolô teve sua coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (6), no Teatro Procópio Ferreira, localizado no bairro dos Jardins, zona sul de São Paulo.

Estiveram presentes os protagonistas Marcelo Serrado, Mariana Rios e Leonardo Miggiorin, além do diretor musical Josimar Carneiro e a coreógrafa Fernanda Chamma.

A imprensa teve a oportunidade de fazer perguntas e acompanhou dois números do musical.

Com estreia agendada para a sexta-feira (10), a montagem conta a história de um irreverente triângulo amoroso na próspera e efervescente São Paulo das décadas de 20 e 30, apogeu do ciclo do café e do progresso no Brasil.

As lembranças de Mariano (Leonardo Miggiorin) conduzem a narrativa de um romance cheio de reviravoltas, boemia e humor, vivido por ele, Guadalupe (Mariana Rios) e Esmeraldo (Marcelo Serrado).

Memórias de um Gigolô é também uma homenagem à cidade, apresentada com muito requinte nos palcos do Teatro Procópio Ferreira, que recebeu Cabaré e outros grandes espetáculos do gênero recentemente.

O musical tem adaptação, direção e letras musicais de Miguel Falabella, e música e direção musical de Josimar Carneiro. A produção é de Sandro Chaim.

Julia Lemmertz e elenco vão a festa de lançamento de novela
Ellen Rocche fala de depressão depois da morte da mãe
Mariana Rios capricha na fenda para comemorar aniversário
Mariana Rios fala que a música é seu grande sonho
Ellen Rocche mostra os bastidores de peça em São Paulo

Mariana Rios, Marcelo Serrado e elenco apresentam peça

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também