Galerias às 10:52

Marina Ruy Barbosa e Luma Costa celebram aniversário no Rio

Ao que tudo indica, Marina Ruy Barbosa e Luma Costa devem passar este domingo (05) se recuperando do festão que organizaram para celebrarem, respectivamente, seus aniversários de 20 e 27 anos, na própria casa da ruiva, localizada em um dos bairros mais conhecidos e badalados do Rio de Janeiro. 

Conforme foi mostrado pela própria Marina, na internet, ainda na tarde do último sábado (04), a decoração foi um dos pontos fortes da comemoração, cujo local ficou repleto de rosas e flores bastante coloridas, que combinaram perfeitamente com os quitutes e bebidas chiquérrimos que foram servidos. 

Como não podia deixar de ser, vários famosos que possuem uma relação de amizade com as duas beldades compareceram ao evento, como Alexandre Nero, Neymar Jr, Sabrina Sato, os promoters David Brazil e Carol Sampaio e a cantora Anitta, que ainda deu uma de DJ e colocou todo mundo pra descer até o chão no comando das carrapetas. 

Depois de muita badalação, já nas primeiras horas do novo dia, as aniversariantes reuniram todos os ilustres convidados em torno da tradicional mesa dos bolos, e esbanjaram animação enquanto também cantavam Parabéns Pra Você, cada uma com um doce todo produzido e estiloso a sua frente, além de velas totalmente brilhantes. Tudo isso foi registrado não só por David, mas por boa parte dos convidados, nos perfis que possuem no Instagram. 

Marina e Luma já possuem uma amizade de longa data, e vivem trocando demonstrações de carinho e aparecendo juntas na internet, como foi o caso ainda no final de 2014, em que elas optaram por se unirem para a tão sonhada espera da chegada de um novo ano. O aniversário da ruiva foi na última terça-feira (30), mas ela decidiu aguardar o da amiga, que está sendo celebrado neste domingo (05). Parabéns meninas, arrasaram!  

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também