Notícias às 01:11

MC Gui comemora 17 anos com festão para 400 convidados

Amauri Nehn/Photo Rio News

MC Gui festejou em grande estilo a chegada de seus 17 anos na noite desta terça-feira (19). A comemoração aconteceu no Espaço Immensità, no bairro da Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo.

Entre os 400 convidados, estavam famosos como Ana Hickmann, Renata Banhara, Kleber Bambam, Andressa Urach, Pepê & Neném, Rafaella Santos, Mendigata, MC Catra, entre outros.

O aniversariante pediu para que todos fossem à festa vestidos de branco. Além disso, sugeriu que os convidados levassem brinquedos, que serão doados para duas instituições de caridade.

A chegada de MC Gui foi triunfal, ou seja, a bordo de uma Lamborghini Gallardo, avaliada em R$ 1,4 milhão. Quem dirigia a caranga era a mãe do cantor. Antes de entrar, ele atendeu à imprensa.

Não faltaram novidades para quem acompanha a carreira de MC Gui. Uma delas foi a execução da música Sua História, feita em homenagem ao irmão Gustavo que faleceu em abril de 2014.

Em seguida, MC Gui lançou o perfume Sonhar by Mc Gui da grife Planet Girls. Por sinal, foi próximo ao momento em que ganhou colares, relógios e braceletes de ouro para dar continuidade à ostentação.

Andressa Urach e mais famosos chegam para o aniversário de MC Gui
Confira tudo o que vai rolar na festa de 17 anos de Mc Gui
Globo 50 anos: MC Gui se apresenta e mostra estar recuperado de tombo
MC Gui sobre recuperação do seu acidente: ‘Melhorei de um dia pro outro’

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também