Galerias às 14:41

Murilo Benício toma caldo em dia de surfe no Rio. Veja as fotos!

Murilo Benício não costuma sair muito para surfar, mas isso não significa que ele não saiba. Nesta quarta-feira (26), o ator aproveitou que o mar estava bom e foi à Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com a sua prancha.

Apesar de ter tomado alguns caldos e se enrolado um pouco já na rasinho, ele conseguiu fazer várias manobras e até trocou figurinhas com os outros surfistas que aguardavam as ondas por ali. Quando se cansou, o ator foi embora de bicicleta.

De férias da TV desde que viveu Jonas Marra na novela Geração Brasil, Murilo só deve voltar à programação da Globo no segundo semestre de 2015. O ator irá ser o protagonista de Favela Chique, novela das nove que estreará depois que a substituta de Império acabar.

Segundo boatos, Murilo pode fazer par romântico com Giovanna Antonelli, uma parceria que já fez muito sucesso dentro e fora das telinhas. Depois de contracenarem em O Clone, os dois se casaram e tiveram um filho Pietro, atualmente com nove anos, mas se separaram em 2005.

Notícias Relacionadas