Galerias às 08:04

Na chuva, Naldo e Moraguinho dizem sim. Veja as fotos!

Daqui a pouco, quando deixarem a casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta noite de segunda-feira (23), Naldo e Ellen Cardoso poderão enfim dizer o tradicional "e foram felizes para sempre".
 
O casal oficializou há pouco a união após 3 anos de – um conturbado – relacionamento. O casamento, marcado para às 20h30, foi o assunto do dia. Do lado de fora da casa de festas, diversos fãs tentavam ficar por dentro do que acontecia e, mesmo sob chuva, não arredaram o pé e espantavam o cansaço com refrões das músicas de Naldo.
 
Para alegria geral, Valesca Popozuda uma das primeiras a chegar, parou para falar com a galera. Adriana Bombom, que gravou para seu quadro no TV Fama!, também saudou os fãs.
 
Diferente de Regina Casé, que chegou com o cantor  Mumuzinho e não abriu o vidro do carro, apesar da insistência da turma do sereno.
 
À bordo de um imponente Porshe preto, Belo e Gracyanne Barbosa também na pararam. O cantor vai animar a festa.
 
Na porta da Garden Party, 6 seguranças controlam a entrada e fazem rondas para que ninguém pule muros. Duas viaturas da Polícia Militar também dão plantão no local.
 
Do lado de dentro, mais de 200 seguranças garantem a privacidade. Todo o staff do evento teve que assinar um contrato de confidencialidade. Segundo um dos seguranças, todo o local foi mapeado para evitar penetras.

Notícias Relacionadas