Galerias às 10:57

Na crista da onda! Paulo Vilhena e Rômulo Neto surfam juntos no Rio

O mar estava um tanto animado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (23) e, como já é costume, Rômulo Neto e Paulo Vilhena saíram para pegar onda logo cedo na Cidade Maravilhosa. Por acaso, os atores se encontraram na orla da Praia da Reserva, na zona oeste, e caíram na água juntos.

Os meninos, que tiraram folga das gravações de Império, da Globo, pela manhã, fizeram um alongamento relaxante antes de entrar na água e mostraram que, para praticar o esporte radical, tem que entrar em forma e estar preparado para a prancha.

No ar como Robertão, na faixa das nove das nove, Rômulo está vendo seu personagem tomar outro rumo. Nos próximos capítulos, o boa vida vai arrumar um emprego para ficar com Erika (Letícia Birkheuer). Ele acaba virando um modelo de sucesso na trama global.

Já o esquizofrênico Domingos continua em seu confimanto. Recentemente, ele se inspirou em uma namorada para começar a pintar, mas Orville, vivido por Paulo Rocha, segue no seu esquema de cópia de quadros famosos e continua a explorar a arte do rapaz.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também