Notícias às 20:30

Natália Guimarães e Leandro recebem amigos em festa

Manuela Scarpa/Photo Rio News

A cidade de São Paulo ficou ainda mais repleta de famosos, na noite desta quarta-feira (12). Tudo porque o poderoso e fofo casal Natália Guimarães e Leandro convidaram vários de seus amigos para a festona que organizaram pelo aniversário de dois anos das filhas gêmeas, Maya e Kiara. 

Ana Hickmann, por exemplo, fez questão de, mesmo com uma rotina bem puxada, curtir o evento ao lado do filho, Alexandre Jr., que já chegou no buffet da capital paulista esbanjando sua já conhecida fofura, enquanto mordia um de seus ursinhos, no conforto do colo da mãe. 

Mesmo com o herdeiro no colo, a loira abriu um largo sorriso no rosto e ficou interagindo com alguns dos personagens colocados bem na porta do estabelecimento para ser clicada pelos fotógrafos, antes de entrar e parabenizar o casal anfitrião e as aniversariantes, que completaram, oficialmente, mais um aninho de vida no último sábado (8), e também receberam os parabéns de Sylvia Design. 

Vale lembrar que, enquanto ainda apresentava o Programa da Tarde, junto com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, Ana comandou um quadro em que a ex-Miss Brasil e o maridão mostravam para os fãs cada detalhe importante da gestação das gêmeas, desde o próprio anúncio da gravidez até a descoberta do sexo dos bebês. 

Além da loira, os titios Kiko e Bruno, que, junto com o irmão, Leandro, integram a banda KLB, também prestigiaram as fofas sobrinhas, e esbanjaram simpatia para serem registrados, ao lado das respectivas namoradas, antes mesmo de paparicarem as meninas, que devem ter se divertido muito, principalmente na companhia de Helena e Isabella, filhas gêmeas do cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé. 

Natália Guimarães e as filhas se divertem antes de festança
Natália Guimarães e Leandro organizam festa dos sonhos
Leandro, do KLB, declara todo o amor que sente pela esposa
Leandro, do KLB, faz aniversário e recebe declaração de amor

Natália Guimarães e Leandro recebem amigos em festa

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também